domingo, 15 de novembro de 2015

O triste fim da licença maternidade

Oi gente!!

Hoje estou um tanto "borocoxô", pois faltam menos de 24 horas para o retorno ao trabalho.

Faz 5 meses que tenho como cia uma gordinha delícia o dia todo..5 meses que dou colo sempre que ela pede e as vezes quando não pede também.

5 meses que não coloco um sapato fechado, que vou ao salão apenas para fazer as unhas pq o arrumar o cabelo demora demais e ela sente minha falta.

E eu que jurava que nada sofreria com esse retorno, afinal ela ficará com a avó e não precisará ir pra escolinha tão novinha. Doce ilusão! Estou aqui numa mistura de sentimentos que nem eu mesma sei explicar :(

Queria voltar ao trabalho, pois sinto falta da correria, mas só de pensar em não estar presente no seu sorriso de bom dia, na sua papinha ou na soneca da tarde ;(

Só de pensar nos seus olhinhos me procurando pela casa, me dá um aperto no coração.

Queria escrever algo pra ajudar vocês que estão passando por isso também, mas ainda não consigo!!!

Essa ė uma situação que todas as mamães passam,  sei disso e no momento uso esse argumento pra me consolar e não pirar :)

 Beijo a todas e sorte pra nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário