quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Fernanda - 14 anos de muito amor!

Oi gente!!

No último dia 21, minha primogênita comemorou mais uma primavera!! 

Agora sou oficialmente mãe de uma adolescente :D . Fico um tanto nostálgica nessas datas, pois sempre me lembro de tudo que aprendemos juntas ao longo desses 14 anos da vidinha dela.

A Fernanda veio ao mundo pra me ensinar a ser uma pessoa melhor, despertou em mim a vontade de aprender mais, estudar, crescer profissionalmente e batalhar por um mundo melhor.

No dia 21/12/2001 com minha bebê linda nasceu uma mamãe coruja e uma nova Silmara.


Ela ė simples, educada, simpática e ama os animais. Adora ler ..sim, ela lê muito mais que 1 livro por mês. Ė carinhosa e muito inteligente. Apaixonada por músicas, vive tentando se superar no violino, flauta e gaita  e acredite, prefere música clássica a essas da modinha. Sincera e muito amiga, está sempre disposta a ajudar a todos. Ė determinada. Uma aprendiz de escritora que já tem um currículo invejável. Ė linda por fora e maravilhosa por dentro...ė nosso orgulho, ė nossa menina!

Feliz 1.4 filha, muita saúde pra você realizar todos os seus sonhos ( e tem sonho hein!!!). Te amamos infinitamente por essa e por todas as vidas!

Mamãe e Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário