sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Minha filha cresceu!!


Oieee!!

Hije vim dividir com vocês uma fase que estou vivendo...


Ontem sentada no auditório do Colégio, em uma daquelas reuniões que a maioria dos pais acham chatas 🙋‍♀️,  lembrei me da primeira vez que minha menina entrou lá.
De xuxinhas nos cabelos, com um sorriso no rosto, desceu a rampa do pátio arrastando a mochila de rodinhas e sua lancheira.  Seus olhinhos atentos, não me perdiam de vista um minuto , dava três passos e acenava a mãozinha ... Era como se ela falasse: pode ir mamãe,  vou ficar bem!

E ela ficou mesmo, eu é que sai de lá aos prantos..rs

Imagem da internet.

Tanta coisa nós vivemos ali ao longo desses anos,  dia das mães,  dia de autógrafo,  aula de ballet, judô, sonha mundo, passeios, natação,  quadrilha, feira de ciências, Sétima Arte...
Teve briga também,  amigos que chegaram e amigos que se mudaram...desentendimentos,  fofoquinhas, chororô... teve festas, reclamações,  notas muito boas e outras nem tão boas assim.
A verdade, é que tempo passou depressa demais, e esse é o último ano lá  ...Ano que vem ela será uma universitária,  terá novos desafios, conquistas e logo logo vai ganhar esse mundão.  E eu? Eu vou estar aqui, torcendo , apoiando, vibrando e sentindo uma saudade imensa da época que era preciso ir à sua reunião  "chata" de pais...😭


Nenhum comentário:

Postar um comentário